O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.
A DELLA se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado a baixo. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A devolução por defeito de produtos comprados exclusivamente no site da DELLA (online) deve ser feita através do e-mail atendimento@dellanet.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução.
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.
O produto deve estar na embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Além da justificativa da devolução anotada no verso da embalagem (caixa). O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para RUA SYLVIO DE MAGALHÃES PADILHA 1165, DISTRITO INDUSTRIAL, RIBEIRÃO PRETO, CEP 14072-102 - SP aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a DELLA.
Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (cinte) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a DELLA.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela DELLA e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela DELLA.
TROCA EM LOJA FÍSICA:
As trocas devem ser realizadas em seu canal de vendas de origem, sendo assim, não é possível trocar produtos adquiridos no e-commerce nas lojas físicas, MAS SE FOR O DESEJO DO CLIENTE PODERÁ REALIZAR A TROCA NAS LOJAS FÍSICAS, porém somente após a análise do e-commerce